Rogeart | Rogeart Tendência

Rogeart Tendência

A Rogeart marcou presença em um dos eventos mais conceituados do Rio Grande do Sul. Trata-se) da Casa Cor 2014, referência em arquitetura e design que aconteceu entre os dias 29 de julho e 28 de setembro. Estilo, sofisticação e bom gosto reunidos em um único lugar. Em parceria com Rafael Kroth, a Rogeart cedeu seus acessórios de luxo para banheiros para compor um dos ambientes projetados pelo arquiteto. Dono de um estilo contemporâneo sofisticado, Kroth é responsável pela elaboração de uma casa com 105 m2 ambientada com linhas retas e limpas, com revestimentos, pisos e tecidos seguindo tons neutros. Segundo ele, o conceito do espaço foi o luxo simplificado, o ambiente possui uma arquitetura minimalista, mas confortável, um ambiente atemporal, com uma arquitetura totalmente contemporânea.

Seguindo a mesma tendência para o banheiro, foram utilizados elementos como porcelanato, mobiliário e louças brancas. Todo o projeto foi pensado para trazer uma sofisticação sem “ostentação”, onde o menos é mais.

Inseridos nesse contexto, os acessórios Rogeart foram fundamentais para compor o espaço, por ser um ambiente de uma única cor, precisa-se de elementos decorativos que se encaixem no perfil do projeto, por isso a escolha dos acessórios em latão cromado de linhas retas e contemporâneas, como a linha de produtos quadrados.

Rafael ainda deu uma dica de como sofisticar o banheiro sem gastar muito: “A troca dos acessórios de banheiros, como as peças das Rogeart, uso de toalhas bordadas personalizadas, um vaso de flor em cima da bancada, pequenos elementos que não são caros e conferem um charme todo especial para o banheiro, como a bandeja Milano.”

Sobre nós

ASSINE NOSSA NEWSLETTER